31 de dez. de 2020

Amigo Secreto de Blogs 2020

Este ano foi realizada mais uma edição do amigo secreto entre os blogueiros de contabilidade, desta vez com onze participantes, de nove blogs:

Alexandre Alcantara: Alcantara

César Tibúrcio: Contabilidade Financeira

Claudia Cruz: Ideias Contábeis

Isabel Sales: Contabilidade Financeira

Orleans Martins: Informação Contábil

Pedro Correia: Contabilidade Financeira

Polyana Silva: Histórias Contábeis

Roberto Sousa Lima: Panorama Público

Roberto Ushisima: Alfa Valoro

Sandro Vieira Soares: Acervo Contábil

Vladmir Ferreira Almeida: Vladmir F Almeida


Está foi a quinta edição do amigo secreto. Nas edições anteriores, cada blogueiro que recebia o presente do seu amigo secreto fazia uma postagem no blog com a revelação.

Neste ano de trabalhos, reuniões e encontros remotos, tivemos uma inovação na brincadeira: ao receber o presente do amigo secreto por correio, o presente deveria permanecer fechado até o momento da revelação, que aconteceu em um encontro virtual com a participação de todos! Foi um momento de muita descontração.

Este ano eu tirei o prof. César Tibúrcio do Blog Contabilidade Financeira, que foi presenteado com chocolates e o Orleans Martins me tirou e me presentou com uma coleção de livros.

A sequência de quem-tirou-quem: Alexandre > Polyana > Sandro > Roberto José > Isabel > Pedro > Roberto Ushisima > Vladmir > Orleans > Claudia > César > Alexandre

Até o próximo ano!

2 comentários:

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)