3 de fev. de 2021

Divulgação: Conferência SulAmericana de Contabilidade Ambiental.

Divulgamos a chamada de trabalhos para a VII Conferência SulAmericana de Contabilidade Ambiental

A CSCA tem por objetivo estimular a produção e discussão de pesquisas científicas sobre a interação das empresas com o meio ambiente natural e a sociedade, de forma a incentivar o desenvolvimento sustentável.

VII edição será 100% online, em função do cenário de pandemia que nos atinge no momento. Além da questão da pandemia considerou-se como uma oportunidade para que sua realização afete o menos possível o meio ambiente.

Os temas para submissão de trabalhos envolvem os Aspectos Econômicos e Financeiros da Gestão Ambiental; Evidenciação e relatórios de sustentabilidade; Finanças sustentáveis; Educação para a sustentabilidade; Saúde, bem-estar e desenvolvimento econômico; e Tópicos Contemporâneos.

A organização da 7ª edição do CSCA tem recebido apoio de periódicos parceiros e, assim, artigos selecionados e apresentados na conferência que obtiverem destaque poderão ser convidados para processos de fast track por uma das revistas parceiras (veja a relação em nosso site).

Mais informações em: www.csca.net.br e/ou no e-mail csca_2021@facc.ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)