9 de fev. de 2022

Meu Mestrado, Meu Doutorado em Contabilidade Pública 2022

Oportunidade para discutir o seu projeto!

Quais contribuições a pesquisa na área em Contabilidade Pública pode oferecer para a sociedade e governos nos próximos anos? Como a gestão orçamentária e financeira, auditoria,  avaliação de desempenho de programas e políticas públicas, projetos de transparência e governo aberto, e inúmeras outras temáticas associadas à Contabilidade Pública podem gerar avanços para a democracia e a administração pública brasileira?

A iniciativa Meu Mestrado e Doutorado (MMD) em Contabilidade Pública, com base nestas e outras reflexões, busca apoiar futuros mestrandos e doutorandos a aprimorar e refletir sobre suas propostas de projeto de pesquisa antes de iniciarem o processo seletivo para um programa de pós-graduação. 

Atualmente em sua 6a edição, esta iniciativa já ajudou candidatos de várias regiões do país a entrarem em programas de pós-graduação pelo país, dando a chance de refletirem suas propostas de pesquisa. 

Esta iniciativa tem como foco principal jovens imersos em um contexto de dificuldades socioeconômicas e distantes de grandes centros de atração acadêmica. Nosso objetivo é proporcionar a estes pesquisadores(as) um espaço para discutir seus projetos de pesquisa em um ambiente acadêmico dinâmico - que, infelizmente, muitas vezes não estão disponíveis para a população pobre e distante dos centros de pesquisa tradicionais. 

SOBRE O EVENTO

Essa é uma iniciativa da Série de eventos 'Young Researchers in Public Sector Accounting', para desenvolvimento de jovens pesquisadores no tema. Objetiva-se que os pesquisadores tenham contato com o ambiente acadêmico, o que tem sido pesquisado na área, principais teorias e métodos. Se você é um orientador no tema, está convidado a se juntar na avaliação dos projetos. Para participar como debatedor, só é necessário se inscrever no evento como "debatedor", de forma rápida e gratuita.

Se você é um candidato a mestrado e doutorado, acesso o site para maiores informações: https://www.even3.com.br/mmd_2022/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)