10 de jul. de 2012

Pós Graduação Lato Sensu - FACC/UFRJ


Pós Graduação Lato Sensu - FACC/UFRJ


Há quase duas décadas, os cursos de pós-graduação da FACC/UFRJ visam aprimorar os conhecimentos de seus participantes em áreas de contabilidade e gestão no interesse do mercado e da sociedade, e também em organização da informação. Tradição e compromisso unidos para uma formação de alto nível, oferecida por uma das maiores universidades do Brasil, aliados a expertise do corpo docente da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC). 

O objetivo dos cursos lato sensu é a capacitação em busca de uma atuação com ferramentas mais eficazes ao desempenho profissional nas organizações, sobretudo a partir de uma postura crítica na avaliação e solução dos problemas empresariais, formando novas lideranças capazes de atender aos desafios da economia global: competitiva, ética e sustentável. Portadores de diploma de qualquer curso de nível superior, reconhecido pelo MEC, compõem o público-alvo dos cursos, que têm registro no CEPG. 
Cursos oferecidos:
## CONTABILIDADE PARA GESTÃO DE NEGÓCIOS
## AUDITORIA TRIBUTÁRIA
## CONTABILIDADE FINANCEIRA
## GESTÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL
##CONTROLADORIA E GESTÃO PÚBLICA
## GESTÃO HOSPITALAR
## POLÍTICAS DE INFORMAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO

Maiores informações:
Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação
Telefones: (21) 3873-5117/3873-5115
email: latosensu@facc.ufrj.br
http://www.facc.ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)