1 de jan. de 2014

Seja bem vindo, 2014!

Sugiro as ideias do Drummond para inspirarem o ano novo que hoje começou! 2014, Seja bem vindo!

"Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
(Carlos Drummond de Andrade)

Desejo que seja um ano inesquecível em nossas vidas: pelas ideias que teremos, pelos projetos que executaremos, pelos aprendizados que reconheceremos, pelas vitórias que celebraremos!

Obrigada a todos os leitores e seguidores por nos acompanharem em 2013! Em 2014, a gente se vê por aqui para divulgar, trocar e difundir ideias e contar histórias, contábeis e outras mais.

2 comentários:

  1. Feliz ano novo!!! S2 Eu atraso mas venho. Que 2014 seja um ano bloguisticamente fantástico. E pessoalmente incomparável. Que sejamos escandalosamente felizes. Amo o blog! :) Não some daqui Claudinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel! Obrigada! E 2014 já está seguindo seu curso. Vou tentar ao máximo aparecer por aqui para trocar ideias e/ou provocar reflexões ;)

      Excluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)