12 de dez de 2017

Amigo Secreto de Blogs de Contabilidade: Quem me tirou!

Hora da revelação!!

Esse dia 12/12 está sendo mais que especial! E se tornou mais especial ainda quando cheguei no prédio e me entregaram uma encomenda dos Correios, embalada com carinho e cuidado. Adivinhem de que parte do Brasil que veio?


Fiquei muito feliz ao ver o remetente e me veio logo à mente: Quem disse que um raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar? Ah pode sim, e caiu!
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Meu presente veio do Centro-Oeste, veio do Planalto Central, veio da cidade que tem no céu o traço do arquiteto, e eu gosto tanto dela sim... Veio de Brasília, veio da Isabel Sales! Yupi!!! Que alegria!

Após um dia de reuniões, orientações, aulas, debates, telefonemas, 36754281 e-mails respondidos, reunião depois da faculdade, desço do metrô, caminho até em casa e recebo o meu presente da menina mais simpática, graciosa, elegante, inteligente e culta de BSB!

A blogueira-master do top Blog Contabilidade Financeira! A menina que me fez gostar do Kindle! Que tem as postagens mais inteligentes e cools da blogsfera contábil! Ah, ela registra débitos e créditos da vida real!

Eu simplesmte ADOREI meus presentes! Adorei o livro do Kazuo Ishiguro [Estava super-hiper-querendo... Acho que até falei no Twitter há um tempo atrás], adorei o Toda luz que não podemos ver [Primeira leitura das férias...], adorei o lenço [Tenho usado muito, pois é prático e salva looks e salva dos frios nos voos e salva das reuniões em salas geladas... E não tenho nenhum dessa cor! Oh menina de bom gosto!] e adorei o chocolate! Adorei o lindo cartão! Muito presente! Vou lançar a débito na conta de estoque de presentes recebidos no exercício...

O amigo oculto dos blogs de Contabilidade é um presente para nós! Obrigada por tanto cuidado e carinho no envio dos presentes! Obrigada pelas postagens sempre tão criativas e constantes! Obrigada pelas confidências, partilhas, planos, desejos de felicidade e realização que trocamos [Eu, você e a Polyana]

Muito bom estarmos juntas! Um novo “estar junto” é possível mesmo! Muito bom ser sua amiga secreta, agora relevada!
Sempre será lembrada, com carinho e admiração.

Desejo para você tudo de melhor, sempre: muitos ganhos, poucas perdas, aumento de ativos, redução de passivos, benefícios econômicos presentes e futuros e muita riqueza (tangível e intangível) gerada externa e internamente e reconhecida no patrimônio da sua existência!

2 comentários:

  1. Caraca. Emocionante ler um texto seu. Inteligente e belo!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, você não sabe como foi difícil ficar quietinha pra não dar na cara que era eu! ;) Mas no fim tudo deu certo e o melhor foi ter alegrado o seu dia. Torci muito para chegar em um bom momento e potencializar o carinho aplicado. A sua amizade é linda e essa postagem foi muito especial. Que sorte a minha de ter te tirado mais uma vez! *.* Espero que você goste das leituras, que o chocolate esteja primoroso e que quando você usar o lenço se lembre ainda mais do quanto é especial e importante. :****

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)