28 de nov. de 2019

Amigo Secreto de Blogs 2019: Revelação

No amigo secreto dos blogs de Contabilidade (o primeiro foi realizado em 2013... Tempo, passe devagar, please!), fazemos o sorteio em uma plataforma virtual, damos dicas de nossas preferências para troca de presentes, interagimos, vivemos a expectativa de saber quem nos tirou e também da reação daquele que tiramos e enviamos o presente.
E assim vamos convivendo pelas vias da virtualidade e empreendemos a luta de manter vivos e ativos os nossos blogs, que são espaços propícios para difusão e troca de ideias. 
Volto a partilhar aqui as palavras do Pierre Lévy:  “Um movimento geral de virtualização afeta hoje não apenas a informação e a comunicação, mas também os corpos, o funcionamento econômico, os quadros coletivos da sensibilidade ou o exercício da inteligência. A virtualização atinge mesmo as modalidades do estar junto, a constituição do “nós”: comunidades virtuais, empresas virtuais, democracia virtual...” Estamos juntos!
Pois bem! Este ano eu tive o privilégio de ter sido tirada por um super blogueiro, professor, pesquisador, incansável, admirável... E que acertou em cheio em meus presentes! Foram três!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vejam meus pacotes!

Vejam meus presentes!

Quem me mandou esses presentes é um blogueiro super frequente em um blog pioneiro e super inspirador, alguém que colaborou na formação de mestres e doutores em Ciências Contábeis neste país.
Obrigada, prof. César! Desejo dias melhores, felizes, recheados de motivos para continuar fazendo a vida valer a pena!

3 comentários:

  1. Três livros maravilhosos! Presentão! Estava por aqui passando alguns posts mais antigos e fiquei intrigado com a foto haha. Foram os últimos livros que comprei. Ainda não terminei de ler 1984, mas Revolução dos Bichos e Senhor das Moscas são fenomenais! Inclusive, deste último há um filme completo no youtube, de 1990; achei bem fiel ao livro e curti "conhecer" os personagens em live action haha! Ah! Ao comprar o Senhor das Moscas eu nem imaginava que a tal série Lost havia nele inspiração. Muito bacana...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lucas! Realmente presentes muito bons!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)