28 de nov. de 2019

Amigo Secreto de Blogs 2019

O final de mais um ano está chegando e, com ele, o nosso amigo secreto dos blogs de contabilidade e finanças. 

Nesta edição somos 12 participantes, de 10 blogs:
Alexandre Alcantara: Análise de Balanço
César Tibúrcio: Contabilidade Financeira
Claudia Cruz: Ideias Contábeis
Isabel Sales: Contabilidade Financeira
Orleans Martins: Informação Contábil
Pedro Correia: Contabilidade Financeira
Polyana Silva: Histórias Contábeis
Roberto Sousa Lima: Panorama Público
Sandro Vieira Soares: Acervo Contábil
Vladmir Ferreira Almeida: Vladmir F Almeida
Roberto Ushisima: Blog Empresas e Mercados,  que foi integrado ao time e participará pela primeira vez. 

Como lembrou a Isabel Sales, esta é uma forma que encontramos de integrarmos os blogs, nos conhecermos melhor e nos divertimos um pouco. 



O sorteio já foi realizado (já sei quem é o meu amigo secreto) e em breve os presentes estarão cruzando os céus e as estradas do Brasil.

Algumas dicas de quem eu tirei:

É um blogueiro contábil :)
Já visitei a cidade dele duas vezes
Ainda não comprei o presente dele
Ainda não o encontrei pessoalmente
Acho que ele concluiu a graduação primeiro que eu
Ele deve estar muito feliz com o time que torce
Ele foi bem objetivo nas dicas de presentes 
Estou pensando em seguir as dicas e comprar um presente útil!
.
.
.
Quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)