11 de nov. de 2013

Ideias do Bem

Pessoal,
Além de ideias contábeis, publicamos também ideias do bem! Segue relato de um projeto interessante.

Imagina na Copa é um projeto de mobilização que está viajando pelo Brasil para encontrar e documentar histórias de jovens que estão transformando o país para melhor.
Eles estão usando a Copa do Mundo como um chamado para irem além da reclamação e colocar a mão na massa para promover as mudanças que queremos ver.  Todo mês eles lançam missões no Imagina na Copa. As missões são convocações abertas, em que convidam pessoas em todo país a cumprir um desafio, de forma rápida, simples e – principalmente – divertida!
A missão deste mês é a “Limpa do Bem”. Dessa vez, eles convocam que as pessoas façam a limpa em casa, separando aquilo que não usam mais e transformando essa energia estagnada em energia positiva. A ideia é que elas vendam os objetos que não têm mais utilidade e doem o dinheiro arrecadado para um projeto que faça o bem.
Limpa-do-Bem---Passo-a-Passo---Post-Facebook

Quem quiser pode participar também, seja divulgando a missão ou metendo a mão na massa e separando tanta roupa que comprou e nunca usou para virar ajuda a tanta gente que precisa! Um pequeno gesto que, multiplicado, tem um poder transformador impressionante! Imagina só, se cada um de nós fizer a sua parte!
Quem tiver interesse quiser pode baixar os precificadores que o pessoal do projeto criou e deixou à disposição para download para incrementar as artes das suas vendas!
Quem quiser ter mais informações, acesse a fanpage do Imagina!

Fonte: Blog Hoje Vou Assim Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)