16 de abr. de 2014

Experiências de uma Coleta de Dados

A coleta de dados da minha tese está sendo um verdadeiro celeiro de achados. Alguns são tão curiosos que o primeiro impulso é partilhar no Blog. 


- O secretário municipal de Planejamento do município de Campina Grande - PB tem doutorado e Currículo Lattes [atualizado]... Conheço alguns professores que deveriam seguir o exemplo desse secretário!!!
- Notícia curiosa no site do município de João Pessoa - PB: Dia da Prostituta é comemorado na Capital com várias atrações!
- O município de Petrópolis - RJ possui um Portal da Transparência bem organizado e com bastante informação, que deveria ser pública, mas que só é acessível por meio de login e senha... E não há meio de fazer o cadastro no site!
- Qual a lógica de município ter uma Secretaria da Fazenda e uma Secretaria de Receita e Rendas e não ter uma Secretaria de Planejamento?
- O site do Município de Volta Redonda - RJ apresenta um link com os nomes e contatos de todos os contadores que atuam no município. Isso mesmo, contadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)