7 de dez. de 2018

Amigo Secreto de Blogueiros

Olá Pessoal,
Boa tarde!
Estamos quase nos despedindo de 2018! Nessa época do ano as pessoas costumam se confraternizar com os amigos, familiares, colegas de trabalho, em uma tradicional ação de graças pelo ano que se vai.
Pela terceira vez (2013, 2017 e 2018), teremos o amigo oculto dos amigos blogueiros contábeis.
Há algumas semanas ocorreu o sorteio online, sim! Online porque somos blogueiros conectados e antenados.

Nesta edição somos 11 participantes, de 9 blogs:
Alexandre Alcantara: Análise de Balanço
César Tibúrcio: Contabilidade Financeira
Claudia Cruz: Ideias Contábeis
Isabel Sales: Contabilidade Financeira
Orleans Martins: Informação Contábil
Pedro Correia: Contabilidade Financeira
Polyana Silva: Histórias Contábeis
Roberto Sousa Lima: Panorama Público
Sandro Vieira Soares: Acervo Contábil
Vladmir Ferreira Almeida: Vladmir F Almeida

Algumas dicas de quem eu tirei:

É um blogueiro contábil
É professor universitário
Já visitei [algumas poucas vezes] a cidade onde meu amigo-blogueiro-secreto mora
Ele mora em uma região diferente da minha
Já o conheço há alguns anos (mas não muitos)
Já trocamos ideias
Um dia ainda vamos escrever um paper em coautoria
Tenho o contato dele no meu WhatsApp
Já o encontrei este ano
Ele concluiu a graduação primeiro que eu
Torcemos para times diferentes
Já comprei o presente dele
O presente não será entregue por Correio, nem transportadora...

Quem será?

6 comentários:

  1. Presente entregue em mãos... Entendi bem!? Invejei aqui Kkkkk Será que você vai curtir umas férias em Floripa (Sandro) ou Feira de Santana (Alexandre) fica a caminho da sua casa???? Vou chutar: Alexandre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: o Sandro é de São José :)

      Excluir
    2. O Alexandre está em Feira de Santana? Minha cidade? Como assim?

      Excluir
    3. Em breve cenas do próximo capítulo!

      Excluir
    4. Mais correção: o Alexandre mora em Vitória da Conquista kkkk Eu sou péssima rsrsrs

      Excluir
    5. Péssima? Não! Você é ótima! ;)

      Excluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)