10 de dez. de 2018

Amigo Secreto de Blogueiros: Revelação!

Meu presente chegou!
Que alegria! Que emoção!
E meu presente veio de uma terra tão linda, tão especial que é!
Meu presente veio da terra de todos os santos, encantos e axés!
Meu amigo-secreto-blogueiro-professor-contador-escritor é baiano, é conterrâneo, é gente como a gente! É pé quente!
Meu amigo secreto acertou em cheio presente
Acertou meu gosto por chá!
Acertou no livro, acertou na data, acertou em tudo!

Acertou até no endereço que me traz memórias: uma cidade e uma bairro onde já morei, veio de uma rua por onde tanto andei...
Posso chamar meu amigo-secreto de “meu rei”!
Obrigada querido, professor Alexandre Alcântara!
Pelo carinho, pelo cuidado, pelo engajamento e participação!
Foi um prazer participar de mais essa edição.
O amigo secreto de blogs contiua!
Quem será que vai receber o presente que partiu da minha rua?



Obrigada querida Isabel pela iniciativa em nos congregar, pela animação em organizar esse amigo secreto que nos faz estar perto, que nos faz ir além do virtual!

2 comentários:

  1. Que legal Cláudia... esse ano consegui acertar o endereço e ainda por cima chegar a tempo. Espero que goste do livro ... que o chá e os cookies alegrem na leitura

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Eu que agradeço mais uma vez

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)