13 de abr. de 2012

Retornando

Olá amigos, seguidores, leitores, contadores...
Gostaria de apresentar minhas desculpas pelo longo período sem postagens. Às vezes temos a intenção de fazer determinadas coisas, mas por razões de força maior não o conseguimos. Mas asseguro que nesse período pensei muito Contabilidade, novas ideias, novas perspectivas... Começei até a estudar Contabilidade Tributária, uma área que até então não me despertara interesse! Mas calma: estou estudando questões bem contábeis específicas a tributos sobre o lucro. Partilharei os resultados por aqui.
Estive fora do Brasil por dois meses e tenho muitas histórias para contar por aqui, não detalhes da viagem ou fotos, mas experiências que me fizeram aprender um pouco mais inclusive de Contabilidade. Uma delas foi conhecer uma contadora russa, com qual partilhei muitas ideias.
O objetivo é voltar a publicar comentários e textos semanalmente.
Abraços a todos! Que tenhamos um mês de abril repleto de coisas boas e não apenas declarações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)