24 de jan. de 2010

A Era da Imoderação

Pessoal,
Assino um newslatter muito legal e recomendo a todos: a Revista Cultura (uma promoção da Livraria Cultura). Eles trazem edições com temas muito interessantes.
A edição que recebi hoje tem como reportagem de capa a seguinte: A ERA DA IMODERAÇÃO.
CÁRCERE DO EXCESSO
A SOBRECARGA DE INFORMAÇÕES e atividades da vida atual faz REFÉNS e sugere REPENSAR PRIORIDADES!

Excesso de informações, conexões, expectativas, demandas, novidades... Como lidar com isso e administrar o tempo enquanto não aumentam (e certamente não aumentarão) as horas do dia?
Texto de Ronaldo Bressane
Leia a matéria na íntegra aqui.
Acredito que os profissionais que trabalham na área de Contabilidade se deparam todos os dias com essa realidade de excesso de informação, de demandas e necessidade de manter-se constantemente atualizado.
Vale a pena gastar alguns dos nossos preciosos minutos para ler.

2 comentários:

  1. Revirei o site e não achei campo para inserir meu e-mail para receber as Newsletters. Se importaria de postar o link?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Para receber o Newslatter da Revista Cultura basta se cadastrar como cliente da Livraria Cultura (http://www.livrariacultura.com.br). Não precisa comprar nada, mas apenas se cadastrar, a revista é mensal e muito boa. Também no site você pode acessar a Revista, caso não queira se cadastrar. Eles têm RSS.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)