31 de ago. de 2010

Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto Público

I CONGRESSO DE INFORMAÇÃO DE CUSTOS E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO
A organização do I Congresso “Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público” informa que, além de vários palestrantes consagrados na área, no dia 1º de setembro de 2010 o evento contará, também, com a participação do Sr. Ministro de Estado da Fazenda, Guido Mantega, abrindo as atividades do dia (9h às 9h15), em seguida acontecerão as palestras do Prof Eliseu Martins da FEA/USP com o tema: “Custos e Contabilidade como Instrumento Gerencial” e do Delfim Neto, com o tema: “Uma Visão Macro da Qualidade do Gasto no Setor Público”, de 10h34 às 11h35.

O Congresso será realizado nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro de 2010 no auditório da ESAF, em Brasília/DF, e será retransmitido para todos os estados brasileiros via TV do Governo Federal (EBC), via videoconferência e via tecnologia vídeo streaming, caso você queira receber o certificado de participação acesse o site e se inscreva em algum ponto de retransmissão oficial do evento localizado em seu estado. Caso você queira assistir em sua residência ou no trabalho poderá fazê-lo, não obstante não terá direito ao certificado. O link para acesso remoto poderá ser acessado por meio do site: http://www.custosnosetorpublico.info
Fonte: Blog do Prof. Lino Martins da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)