16 de jul. de 2009

Links

1. O uso estratégico da Contabilidade
2. Recuperabilidade de Ativos (Impairment)
3. Desafios do novo modelo contábil
4. XBRL, a nova linguagem dos negócios
5. A era da subjetividade responsável
6. IFRS para todos!!
7. A cultura da “dificultação”

Um comentário:

  1. Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
    Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)