6 de out. de 2009

Links

1. Ranking: As 40 melhores empresas do mundo ( A única brasileira na lista ocupa a 34ª posição - Petrobras)
2. Princípio da Oportunidade dos Ativos Intangíveis: Grife Rio2016 vale US$ 570 milhões
3. Inversão de papéis: Brasil se torna credor do FMI
4. IDH: Brasil permanece 75º no ranking de índice de desenvolvimento humano (País ficou entre as nações com nível de desenvolvimento alto. A Noruega ocupa o primeiro lugar da lista, enquanto a Nigéria aparece na última posição)

Um comentário:

  1. Boa noite Cláudia Cruz,

    Meu nome é Robert Morereira da Silva, sou graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Newton Paiva - B.Hte - MG.
    Afim de divulgar meu trabalho e proporcionar debates sobre temas contábeis, estou criando o meu blog, que, gostaria que fosse visitado e divulgado.
    No âmbito contábil, tenho desenvolvido trabalhos relacionados com empresas operadoras de planos de saúde ( Auto Gestões ), Cooperativa de Crédito e, tenho trabalhado na intermediação de implantação de sistemas gerenciais, buscando otimizar processos e adequação das infomações gerenciais para a tomada de decisão.
    Paralelamente, tenho trabalhado como Perito Oficial Contábil, na Justiça Federal, Estadual e no Tribunal do Trabalho da 3Região.
    Como experiência, ressalto também a execução de diversos trabalhos de Auditoria Externa, em epresas de váriados ramos de atividade.

    Deixo meu elogios pelo blog, que contém informações de muito interesse para a nossa classe.

    Att.

    Robert Moreira da Silva


    http://rmspericiacontabil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)