20 de out. de 2010

Trabalhos e Agenda!

Olá pessoal,

Estou vivendo dias bem cheios e intensos ultimamente. Estamos no meio do período na UFRJ e estou com duas turmas de disciplinas diferentes na Graduação. Além disso, estou ministrando uma disciplina de Contabilidade Internacional na Pós Graduação em Contabilidade Financeira, para a qual tenho que revisar diversas normas. Vida de professor em início de carreira não é nada fácil... Mas imagino que para professores sérios e dedicados nunca será um “estar deitado em berço esplêndido”.

Para completar a história ainda participo de projetos de pesquisa no LMSC (Laboratório de Modelagem de Sistemas Contábeis), coordenado pela Prof. Aracéli Cristina S. Ferreira e estou com quatro orientações de monografia... Tem cursos in company, artigos no prelo, revisão de livro, projeto para montar, seleção para o Doutorado, Blog, e-mails para responder, Twitter, provas para corrigir, trabalhos para ler, amigos, lazer, running e uma vida para viver e muita saudades da Bahia! Queria ser duas!

Acabou? Não! Ainda estou na comissão organizadora do I Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis – AdCont (http://www.facc.ufrj.br/ocs), que está sendo promovido pela FACC/UFRJ! O Congresso acontecerá de 27 a 29 de outubro no Auditório da UCAM (Rua da Assembléia, 10 Centro – RJ)...

Em novembro será mais leve? Não! Tenho seis viagens no mês (quatro eventos científicos e mais duas viagens). Mas vamos lá! Disposição! Quando se faz aquilo que gosta, a realização e a alegria de estar fazendo aquilo são as maiores recompensas!

Se tiverem alguma coisa para enviar para o Blog, estejam a vontade!

Boa noite pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)