3 de dez. de 2010

Séries Econômico-Financeiras das Empresas do Setor de Energia Elétrica

GESEL-UFRJ lança livro que analisa empresas do setor elétrico

Séries 2010 traz análise econômica e financeira de 104 companhias
O Grupo de Estudos do Setor Elétrico da Universidade Federal do Rio Janeiro (GESEL-UFRJ), lançou no dia 23/11/2010 mais uma publicação do Séries Econômico-Financeiras das Empresas do Setor de Energia Elétrica.
O "Séries 2010" apresenta uma reunião de análises, informações e dados referentes a negócios entre as companhias que atuam no setor elétrico brasileiro. Trata-se de um anuário com análise econômica e financeira das 104 empresas mais importantes nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia.
Voltada para analistas econômicos e financeiros, especialistas e professores ligados ao segmento elétrico, a publicação chega à sua 11ª edição incluindo também o balanço social das companhias. De acordo com o GESEL, o livro é a mais completa publicação sobre o tema no país.
Entre os autores do anuário está o coordenador do grupo, professor Nivade J. de Castro, além de José Augusto V. C. Marques; Rubens Rosental; Cláudia Ferreira da Cruz; Angelino Fernandes Silva e Alessandro Pereira Alves. O livro conta com o apoio da Eletrobrás e do Instituto de Economia (UFRJ-IE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)