30 de dez. de 2010

2010 - 2011!

Pessoal,
O final do semestre foi pesado, mas é gratificante ver o resultado do nosso trabalho e dedicação. Jovens professores aprendem muito com seus alunos [Na verdade acho que todos aprendem, embora nem todos admitam].
Gostaria de agradecer aos meus alunos da disciplina Fundamentos da Contabilidade do curso de Graduação em Gestão Pública da UFRJ, aos alunos da disciplina Contabilidade Governamental do Curso de Graduação em Ciências Contábeis, também aos alunos das especializações da FACC/UFRJ e aos profissionais das empresas com os quais tive a oportunidade de discutir conceitos e trocar experiências!
Gostaria de agradecer também a todos aqueles que seguem/acompanham esse Blog. Agradeço os comentários e sugestões, que só contribuem para melhorá-lo... Por favor, em 2011 seja m ainda mais presentes, críticos, comentadores, seguidores!
Férias!? Quem disse? Estou em "uns dias de respiro"... Só isso!
Dia 03 de Janeiro tenho uma reunião de professores do curso de graduação em Gestão Pública... E o pior é que me avisaram que não seria fácil, mas parece que eu não acreditei! Feliz 2011 a todos! Que o ano que se aproxima seja próspero, intenso, produtivo, inesquecível e de paz!

Esperança (Mário Quintana)

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

2 comentários:

  1. Obrigada. Desejo que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no próximo. Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vania! Um excelente 2011 pra ti também! Abraços

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)