20 de fev. de 2009

Uma confissão: Inspiração para escrever

Olá pessoal,

São 03:40 h da madrugada. Estou terminando uns artigos, mas o sono e o cansaço são "uns cabras arretados" como se diz lá no Nordeste do Brasil!

Sabe como encontrei motivação? Ouvindo a músiva La isla bonita, da Madonna!

Nunca fui muito fã da Maddona, mas o balanço da música contagia.

Quando estiverem cansados de estudar, mas necessitarem concluir um texto ou trabalho, experimentem ouvir uma música que vocês gostem muito ou pelo menos que lhes proporcione prazer em ouvir, sem se preocupar muito com a letra.

Para mim foi eficaz, quem sabe não ajuda a outros!


Excelente carnaval para todos!

Eu preferia dizer: Não bebam, mas como sei que é meio inútil, digo: "Bebam com moderação"! E ainda "Se beber não dirija"!

Um comentário:

  1. Oi amiga,

    é domingo de carnaval e estou aqui também estudando os artigos. Vida difícil essa de mestrando, hein!!!!

    Adorei esse negócio de blog. Ficou incrível!!!!

    Parabéns,

    Você é especial.

    Bjs,

    Ale.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)