2 de abr. de 2011

Ideias Contábeis

Prezados leitores,
Os que acompanham regularmente o Blog http://claudiacruzba.blogspot.com devem ter notado a ausência de novas postagens e matérias da área contábil, que é o principal propósito desse espaço.
Sou a única responsável pelo Blog e esse ano iniciei o Doutorado em Controladoria e Contabilidade na Universidade de São Paulo (FEA/USP) e as atividades desse primeiro semestre têm me consumido de tal forma que tenho tido pouquíssimo ou quase nenhum tempo para ler e postar matérias que sejam do interesse de quem acompanha o Blog.
Como podem ter notado, resolvi mudar o endereço e nome do Blog, desvinculando-o do meu nome, mas continuo a responsável pelo mesmo.
Como nessa fase incial do Doutorado tenho discutido novas ideias e tendências na área de Contabilidade, optei por denominar o Blog de "Ideias Contábeis" e assim também o seu endereço: http://ideiascontabeis.blogspot.com.
Atualmente no Doutorado estou cursando as disciplinas Contabilidade Societária (Prof. Ariovaldo dos Santos e Bruno Meireles Salloti), Contabilometria (Prof. Luis João Corrar) e Análise das Demonstrações Contábeis (Prof. Eliseu Martins), além de uma Monitoria Didática.
Partilho que a disciplina do Prof. Eliseu Martins está sendo simplemente fantástica. Está valendo o semestre inteiro!
Esse espaço continua aberto a novas ou nem tão novas ideias contábeis e afins que ajudem a promover o debate e nos ajudem a compreender as mudanças porque está passando a área de Ciências Contábeis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)