6 de mai. de 2010

Sustentabilidade na área contábil

Evento debate valor da sustentabilidade na área contábilA FEA – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP promoverá o seminário “Diálogo IFRS & GRI”, no dia 12 de maio, para debater a importância da sustentabilidade na área da contabilidade.

Com a popularização das diretrizes do IFRS – International Financial Reporting no Brasil, o evento pretende mostrar como as empresas podem usar essas normas em parceria com as diretrizes da GRI – Global Reporting Iniciative, para agregar valor na hora de apresentar aos stakeholders os resultados e impactos de suas operações.

Para tanto, especialistas nacionais e estrangeiros da área ministrarão palestras no evento, como, por exemplo, o holandês Ernst Ligteringen, que é CEO da GRI. A programação completa do seminário está disponível
aqui.

Os interessados podem se inscrever pela
internet. Todo o dinheiro arrecado para o evento será doado para a Associação Missão Belém, que ajuda ex-moradores de rua. As vagas para o seminário são limitadas.

Seminário "Diálogo IFRS & GRI"
Data: 12 de maio
Horário: das 14h às 17h30
Local: Sala de Congregação da FEA/USP
Endereço: Av. Professor Luciano Gualberto, nº 908, Cidade Universitária – São Paulo/SP
Valor: R$ 50,00
Outras informações: (11) 3091-5820

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)