4 de fev. de 2011

Estudante de Contabilidade Terrorista

Até ler essa notícia, acreditava piamente que os estuantes de Contabilidade eram jovens pacíficos, que queriam fazer um bom curso de nível superior e depois exercer suas atividades profissionais tranquilamente [mesmo com um pouco de stress de vez em quando]. Embora a maioria realmente seja assim [pelo menos no Brasil], agora vejo que podem haver excessões surpreendentees!

Estudante de Contabilidade inguche causou massacre em aeroporto russo

Fonte: Yahoo Notícias (04/02/2011)

Um estudante de contabilidade inguche foi o terrorista suicida que no dia 24 de janeiro detonou a bomba no aeroporto moscovita de Domodedovo com o resultado de 36 mortos e quase duas centenas de feridos, revelou nesta sexta-feira o portal informativo russo "Life.ru".

Segundo o meio digital, a identidade do terrorista, Magomed Yevloev, foi confirmada com ajuda de análise comparativa de DNA e o estudo de suas impressões digitais.

De acordo com a publicação, o autor do ataque terrorista era morador da localidade de Ali-Yurt, na república da Inguchétia, vizinha da Chechênia

Um porta-voz do Ministério do Interior inguche declarou à agência oficial russa "Itar-Tass" que não conta com essas informações e que também não podem divulgar nada sobre o caso.

No fim de semana passado, o Comitê de Instrução da Rússia anunciou que tinha sido estabelecida a identidade do terrorista suicida, mas que não se tornaria pública para não atrapalhar as investigações.

Os únicos dados que as autoridades tinham apresentado sobre o autor do atentado foram que tinha 20 anos e que era oriundo de uma das repúblicas russas do Cáucaso Norte.

Na véspera, o presidente russo, Dmitri Medvedev, criticou as forças de segurança por terem dado por resolvido antes do tempo o atentado de Domodedovo.

Um comentário:

  1. Ser estudante de contabilidade não faz uma pessoa ser melhor ou pior do q as outras. Tem doido em todas as profissões, só q na proporção de procura pelo curso, ou seja, as pessoas procuram mto mais adm e direito do q contabilidade e por isso tem mto mais doido q é administrador e/ou advogado....eu acho neh..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)