25 de mar. de 2009

Divulgação de Evento: 23º ENECIC

Encontro Nacional de Estudantes de Ciências Contábeis (Campina Grande - PB)

A Universidade Estadual da Paraíba, a Executiva Paraibana dos Estudantes de Ciências Contábeis - EXEPECIC e a Federação Nacional dos Estudantes de Ciências Contábeis - FENECIC, promovem, de 19 a 24 de julho, no Centro de Convenções do Garden Hotel, o 23º Encontro Nacional dos Estudantes de Ciências Contábeis, ENECIC.

Com o tema “Contabilidade e Tecnologia: mudanças e perspectivas na gestão da informação” o 23º ENECIC, que conta com a organização da Próxima Gestão de Eventos, foi concebido pelos estudantes paraibanos mediante a relevância da tecnologia da informação na Contabilidade.

“Com o avanço das novas tecnologias nos deparamos com problemas cada vez mais complexos para o exercício da profissão contábil. Todas essas mudanças estão sendo impulsionadas pela informática. As empresas necessitam cada vez mais de um bom sistema de informações contábeis para a aplicação de técnicas inteligentes na tomada de decisão”, explica o coordenador geral do evento e estudante de Ciências Contábeis da UEPB, Alexandre de Lima.

Segundo Alexandre essa é a primeira vez que o ENECIC, que é um dos eventos mais importantes do país na área de Ciências Contábeis, é sediado em Campina Grande, e a segunda vez que é realizado na Paraíba. Ao todo serão seis dias de evento, entre palestras, grupos de trabalho, debates, apresentação de trabalhos científicos e programação cultural.

Dentre as atividades do ENECIC o destaque é o prêmio FENECIC que será dado aos melhores artigos científicos conforme regulamento disponível no site do Evento. A premiação total será no valor de R$ 6 mil.

Os interessados em participar do ENECIC podem se inscrever pelo site: www.enecic.org.br Segundo a organização do ENECIC devem participar do evento cerca de 2 mil participantes de todo o país, entre estudantes e profissionais de Ciências Contábeis e áreas afins.

Informações também pelos telefones: (83)8804-3007 / (83)8827-4540

4 comentários:

  1. olá...
    Ainda não está disponível o regulamento para os trabalhos?
    Aguardo

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!
    A Comissão organizadora está finalizando o regulamento e logo estará disponível.

    ResponderExcluir
  3. nao tô conseguindo entrar no site e quero fazer a minha inscriçao :~
    alguém pode me dar alguma informaçao :D

    JR MARTINS (UFPA)

    ResponderExcluir
  4. Também estou aguardando a abertura da inscrições de trabalho. Avisa aí logo que tiver liberado o link.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)