17 de jan. de 2011

V Congresso ANPCONT

Recebi o convite a seguir por e-mail. Por achar necessária e interessante a difusão de eventos e/ou oportunidades que visem a divulgação de pesquisas na área de Contabilidade e afins, estendo o convite aos leitores desse Blog:

Caros,

A Diretoria da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis - ANPCONT tem a honra de convidá-lo a participar do V Congresso ANPCONT, a realizar-se em Vitória/ES, no período de 20 a 22/06/2011.

Este ano está prevista uma nova sessão no Congresso para artigos produzidos em redes de pesquisadores, denominada 1° Fast Track ANPCONT. Visite a página e leia a respeito http://www.furb.br/especiais/interna.php?secao=2750

Os trabalhos para o V Congresso ANPCONT devem ser submetidos de forma eletrônica no link Submissão de trabalhos: http://www.furb.br/especiais/interna.php?secao=2746

Os trabalhos para o 1° Fast Track ANPCONT devem ser submetidos de forma eletrônica no link Submissão de trabalhos: http://www.furb.br/especiais/interna.php?secao=2749

Em ambas as modalidades são necessários três arquivos conforme instruções da página. Porém, há diferenças na quantidade de páginas do trabalho.

Para acessar o sistema de submissão de trabalhos do V Congresso ANPCONT, entre no sítio abaixo e informe seu e-mail e senha:
Sítio: http://www.furb.br/especiais/interna.php?secao=2742
E-mail:
Senha:

Saudações
Ilse Maria Beuren
Presidente da ANPCONT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)