17 de jan. de 2011

Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública


O 3º Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública, sob o tema “Infraestrutura Urbana e Crescimento das Cidades”, ocorrerá em Curitiba (PR), nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2011, na Universidade Positivo, com a cooperação das entidades da sociedade civil organizada e Co-Realização do Centro Internacional de Formadores de Atores Locais das Nações Unidas – CIFAL Curitiba - ONU.

O 3º Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública tem por objetivo expor e debater temas atuais e tendências que conduzam ao desenvolvimento da gestão pública como ciência social aplicada, e como forma de oportunizar aos gestores públicos o acesso as mais modernas formas de administração.

O temário para o 3º Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública tem o propósito de incentivar a realização de trabalhos decorrentes de pesquisas que buscam, com base em teorias, explicações para a administração pública, nas seguintes áreas:
a) Governo e Cidadania.
b) Administração Pública e Terceiro Setor.
c) Administração Pública Financeira.
d) Direito Administrativo.
e) Planejamento Estratégico e Marketing Das Cidades.
f) Tecnologia, Informação e Governo Eletrônico.
g) Ensino e Pesquisa na Administração Pública.

Maiores informações: http://www.congressogestaopublica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)